Araraquara e Ituano vencem pelo Paulista de basquete feminino - Gazeta Esportiva
Araraquara e Ituano vencem pelo Paulista de basquete feminino

Araraquara e Ituano vencem pelo Paulista de basquete feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 20:55

São Paulo, SP

Ituano venceu fora de casa nesta terça-feira (Foto: Reprodução)


Dois confrontos abriram, nesta terça-feira, a última rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete feminino. Os duelos favoreceram as equipes do Araraquara e do Ituano, que conquistaram vitórias para cima do São Bernardo e Pindamonhangaba, respectivamente.

No Ginásio Gigantão, o Sesi/Araraquara venceu o time do ABC pelo placar de 72 a 64, conquistando sua sexta vitória em sete partidas e assumindo, provisoriamente, a liderança da competição (13 pontos). A grande destaque foi Aline Moura, com 24 pontos anotados.

Veja também: CBB deve reestruturar Campeonato Brasileiro; Liga Ouro será substituída

Por outro lado, a campanha do São Bernardo é de dois triunfos e cinco derrotas, com nove pontos totais somados.

Em Pindamonhangaba, a equipe da casa perdeu para o Ituano por 75 a 68 e amargurou sua quarta derrota na competição. Já o time de Itu, comandado por Antônio Carlos Barbosa, conquistou sua terceira vitória na tabela de classificação.

Na próxima rodada, abrindo sua campanha no segundo turno, o São Bernardo recebe justamente o Instituto Babby, às 19h00 (horário de Brasília) do dia 12 de outubro. Já o Araraquara retorna às quadras anteriormente, no dia 10, diante do Ituano, às 20h00 no Ginásio Gigantão.

Conteúdo Patrocinado