Após duas derrotas, São Bernardo busca recuperação na LBF

São Paulo, SP

20-01-2018 19:26:25

Derrotado pela equipe de Presidente Venceslau, na última sexta-feira, com placar de 80 a 67, o time de São Bernardo tenta recuperação ainda no início da Liga de Basquete Feminino 2018. Neste domingo, o grupo da Grande São Paulo entra em quadra contra o Catanduva. O jogo acontece às 15 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Gazeta. Ao todo, quatro partidas válidas pela segunda etapa da competição nacional enceram este fim de semana.

Para se reabilitar na competição, outra vez jogando em casa, no Ginásio Ubaldo Lago, a equipe bernardense espera vencer a partida. O time soma derrotas nos dois primeiros jogos. Na estreia, no último dia 12, o São Bernardo perdeu para o Santo André por 74 a 51.

A equipe andreense encara, também neste domingo, o Presidente Venceslau, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Pedro Dell’Antonia. Os donos da casa venceram os dois embates disputados: o primeiro contra o SBC e o segundo contra o Catanduva (73 a 45), na última sexta-feira.

O Sampaio Basquete também volta em busca de resultados positivos. Após vencer o Uninassau, o confronto neste domingo será contra o Ituano, às 11h. A equipe comandada pelo técnico Roberto Dornelas, por sua vez, encara o Campinas, às 18h.


Deixe seu comentário