América-PE é derrotado pelo São José e perde invencibilidade - Gazeta Esportiva
América-PE é derrotado pelo São José e perde invencibilidade

América-PE é derrotado pelo São José e perde invencibilidade

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/02/2015 às 20:56

São José dos Campos, SP


A campanha perfeita do América-PE na Liga de Basquete Feminino (LBF) terminou neste sábado. A equipe pernambucana conheceu sua primeira derrota na competição após 12 partidas disputadas. Jogando fora de casa, no ginásio Lineu de Moura, a representação do Recife foi superada pelo São José pelo placar de 80 a 78.


Uma das grandes responsáveis pelo primeiro revés do América-PE foi a cubana Plutin Tizon, do São José, que terminou o duelo como a cestinha, com 24 pontos. Pelo lado pernambucano, a norte-americana Tiffany Hayes liderou na pontuação, com 15.


Apesar do resultado negativo, o América-PE segue na liderança da LBF, com o melhor aproveitamento após 11 vitórias e uma derrota. O São José é o segundo colocado, com 10 triunfos em 13 partidas disputadas.


Nas outras partidas do sábado, o Americana derrotou o Santo André por 95 a 62. Em Santa Catarina, o Basquete Jaraguá conquistou seu primeiro triunfo na LBF ao superar o Barretos por 80 a 78.


O São José acabou com a invencibilidade do América-PE na Liga Feminina de Basquete (Foto:Arthur Marega Filho/São José Desportivo)
O São José acabou com a invencibilidade do América-PE na Liga Feminina de Basquete (Foto:Arthur Marega Filho/São José Desportivo) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado