Gazeta Esportiva |

Santos, Pelé e lenda do salto com vara se rendem a brasileiro de ouro

Em Atletismo, Mais Esportes, Notícias, Olimpíadas 2016
Atualizado em 16/08/2016 - 11:24:24 Compartilhe
São Paulo , SP

Mais novo campeão olímpico brasileiro – e agora recordista da prova de salto com vara com 6,03m – o atleta Thiago Braz é um torcedor declarado do Santos Futebol Clube. Na noite desta segunda-feira, após a conquista histórica, o alvinegro praiano não deixou de retribuir o carinho de seu torcedor nas redes sociais.

A equipe também enviou mensagem através de seu twitter, reforçando a mensagem:

Quem também deixou sua mensagem para o dono da segunda medalha de ouro do Brasil nos Jogos do Rio foi o maior ídolo da história do clube e do futebol, Pelé. Através de seu twitter, o Rei do Futebol parabenizou o atleta.

 

Lucas Lima, maestro da atual equipe santista e um dos novos ídolos da nova geração do alvinegro praiano, foi outro que deixou suas palavras ao atleta.

Um dos maiores nomes da história do salto com vara, o campeão da modalidade nos Jogos de Seul 1988 e atual vice-presidente da Federação Internacional de Atletismo, Sergey Bubka, da Ucrânia, também deixou sua mensagem. Através de seu twitter, Bubka parabenizou a competição como um todo, os dois finalistas e também seu antigo técnico, Vitaly Petrov, atual treinador de Thiago.

Comente