Gazeta Esportiva |

Murer conta com o apoio da torcida para conquistar medalha olímpica

Em Atletismo, Mais Esportes, Olimpíadas 2016
Atualizado em 25/05/2017 - 17:33:38 Compartilhe
São Paulo , SP
Fabiana posou ao lado do mascote Ginga no Prêmio Brasil Olímpico (foto: reprodução/Instagram)
Fabiana posou ao lado do mascote Ginga no Prêmio Brasil Olímpico (foto: reprodução/Instagram)

Eleita a melhor esportista do atletismo brasileiro em 2015, Fabiana Murer ganhou confiança para competir nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no próximo ano. Segundo ela, o fato de saltar em casa será um diferencial na busca pela sonhada medalha olímpica.

“É diferente. A torcida ajuda muito. Acho que será um fator importante para as atletas brasileiras conquistarem medalhas”, disse Fabiana, medalhista de prata no Mundial de Pequim.

Os resultados que fizeram a saltadora se destacar na temporada também colaboraram para ela ficar otimista para as Olimpíadas. “Será mais um ano em que saltarei bem, tentando fazer o meu melhor. Não é fácil se manter entre as melhores do mundo por tantos anos. A minha técnica me ajuda muito com isso. Estou treinando muito bem para os Jogos”, avisou.

Fabiana Murer ainda celebrou o reconhecimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o Prêmio Brasil Olímpico. “É uma festa muito legal para coroar o ano dos atletas. Mais uma vez, ganhei como destaque do atletismo”, comemorou, sorridente.

Comente