Em fase final de preparação, Fabiana Murer disputa competições na Europa

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Wagner Carmo/CBAt)
(Foto: Wagner Carmo/CBAt)

Fabiana Murer tem 35 anos (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

Esperança de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, Fabiana Murer segue se preparando para a competição poliesportiva mais importante do mundo. Em fase final de preparação para os Jogos, a atleta disputará, fora do País, as últimas duas competições antes de atuar na capital carioca.

No próximo dia 15, Fabiana participará de uma etapa da Liga Diamente em Mônaco e, no dia 23, em Londres. Nas competições, a brasileira terá a chance de enfrentar adversárias importantes.

Além disso, a atleta ainda comemora a marca conquistada no Troféu Brasil de Atletismo, no último domingo. Após marcar 4,87m, Murer bateu o recorde sul-americano e assumiu a liderança do ranking mundial.

"Estou entrando na reta final de minha carreira e feliz por ter conseguido o melhor resultado de minha vida no Troféu Brasil. Vou fazer todo o possível para lutar muito para tentar uma medalha no Rio, porque sei que não será fácil", afirmou a atleta.

Os Jogos Olímpicos não serão a última oportunidade de Fabiana conquistar uma medalha olímpica, mas sim de encerrar sua carreira subindo ao pódio. Isso porque a atleta anunciou que se aposentará após a competição.

Conteúdo Patrocinado