Mais Esportes/São Silvestrinha

Atletas-mirins iniciam a festa da São Silvestrinha com entrega de kits

André Sender - São Paulo , SP - Brasil
20/12/2014 12:04:00 — 17/11/2015 17:56:03

Em: Atletismo, Mais Esportes, São Silvestre, São Silvestrinha

Antes mesmo do início das provas da 21ª edição da São Silvestrinha, os atletas-mirins já se divertiam no Centro Olímpico de Pesquisa e Treinamento, de Sâo Paulo. A festa começou com a entrega dos kits de participação, na manhã deste sábado.

Os kits foram entregue aos jovens esportistas em tendas montadas ao lado da pista do Centro Olímpico, localizado no bairro de Moema. Divididos por idade já na fila, os atletas receberam número de peito personalizado com o nome e camiseta oficial da prova.

A camisa verde com o símbolo da São Silvestrinha fez sucesso entre os pequenos, que se apressavam para colocá-la, mesmo horas antes do início das provas. Devidamente trajados, muitos aproveitaram o tempo livre para posar em cima do pódio montado para a premiação.

A 21ª edição da São Silvestrinha, versão infantojuvenil da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, será realizada neste sábado a partir das 13h30 (de Brasília). São 22 categorias (11 masculinas e 11 femininas) de acordo com a idade dos participantes.

Organização entrega kits de participação para os atletas-mirins da São Silvestrinha. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Organização entrega kits de participação para os atletas-mirins da São Silvestrinha. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press