Atlântico se recupera de goleada e atropela clube egípcio por 5 a 1

São Paulo, SP

01-09-2015 23:41:32

Após ser goleado na estreia pelo atual campeão mundial, o Kairat, do Cazaquistão, o Atlântico triunfou pela primeira vez na Copa Intercontinental de Futsal. Anfitrião do torneio, o elenco de Erechim derrotou nesta terça-feira o Misr Lelmakkasa, do Egito, por 5 a 1. Os gols da vitória gaúcha foram marcados por Jonathan, Café, Camargo (2), Rennan, enquanto Mustafá descontou para os africanos.

A vitória deixou o Atlântico com três pontos. O saldo da equipe é zero, já que foi goleado por 4 a 0 na primeira rodada, quando foi superado pelo Kairat. Já o Misr Lelmakkasa somou seu segundo revés na competição.

Agora, o Atlântico irá encarar o Toronto, do Canadá, na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Antes, Kairat e Misr Lelmakkasa se confrontarão em Erechim.

Na Copa Intercontinental, o Brasil busca um título que não vem desde 2012, quando o Carlos Barbosa triunfou sobre o Interviú, da Espanha, na decisão da competição. Os clubes brasileiros já levantaram o título do torneio em seis ocasiões.

Clube dos Emirados Árabes assume ponta

Com duas vitórias, o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, é o novo líder do Intercontinental. O elenco asiático derrotou nesta terça-feira o Toronto, do Canadá, pelo placar de 4 a 0.

Com o resultado, o time do Oriente Médio alcançou os seis pontos na tabela. Os gols do triunfo da equipe dos Emirados foram marcados por Vandinho, Jamil, Leozinho e Vassoura.

Deixe seu comentário