Gazeta Esportiva

Copa Apitador promete trazer experiência de videogame à vida real

São Paulo, SP

05/10/16 | 07:00

Foto: Divulgação
Torneio terá projeção em 360 das partidas, trackeamento e estatísticas em tempo real (Foto: Divulgação)

A Copa Apitador será um prato cheio para aqueles que gostam de jogar um futebol com os amigos, mas não dispensam o videogame nas horas vagas. Afinal, o torneio promovido pelo aplicativo que reúne a comunidade boleira promete trazer o melhor da experiência virtual para a vida real.

Os jogos poderão ser acompanhados por meio de uma imersão em 360 por meio do aplicativo Apitador, disponível gratuitamente para Android e iOS. No ambiente virtual, haverá também uma playlist oficial do torneio composta pelo DJ Alex Velloso (disponível aqui).

VEJA COMO SE INSCREVER NA COPA APITADOR

Entretanto, a “cereja do bolo” está num sistema de trackeamento e estatísticas em tempo real de cada jogador durante as partidas. Os atletas ainda terão seu desempenho avaliado por outros usuários, o que será essencial para aqueles que realizarem inscrições individuais no evento. Afinal, o técnico convidado para o treino do dia 15 de outubro, no CERET do Tatuapé, utilizará essa ferramenta para definir os melhores jogadores que formarão os times “catadões”.

O que é a Copa Apitador?

A Copa Apitador será um torneio que juntará a comunidade boleira do aplicativo e times formados por webcelebridades do futebol. Os jogos serão realizados no Playball Pompeia, em São Paulo, e os atletas terão a oportunidade de viver uma experiência de videogame na vida real. Poderão se inscrever jogadores de modo individual que formarão os “catadões” e times completos, além das equipes formadas pelas personalidades da Internet.

Deixe seu comentário