Douglas defende Léo Tilica de ataques por lance que originou lesão - Gazeta Esportiva
Douglas defende Léo Tilica de ataques por lance que originou lesão

Douglas defende Léo Tilica de ataques por lance que originou lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2017 às 09:10

São Paulo, SP

O meia Douglas perderá pelo menos toda a primeira metade da temporada de 2017 no Grêmio, devido a uma grave lesão no joelho que o afastará dos gramados por seis meses. Apesar da baixa indesejada, o atleta demonstra estar lidando bem com a situação, e tratou de ficar do lado do seu companheiro de clube, Léo Tilica, que se envolveu no lance que causou o rompimento de seus ligamentos.

Além de agradecer ao carinho demonstrado pela torcida, que o desejou uma boa recuperação com mensagens de apoio, feito através de suas redes sociais, o camisa 10 também publicou uma foto na noite da última quinta-feira em que se posicionou contra os ataques que Léo Tilica vem sofrendo por ter sido o suposto responsável pela lesão.

"Chateado com minha lesão, muito mais chateado Ainda com a repercussão de comentários errados sobre o acontecido comigo. Hoje eu e o Tilica tivemos uma conversa e ele veio me pedir desculpas, e fiquei sabendo que ele está recebendo ameaças e comentários exagerados sobre o fato. Queria deixar bem claro que no futebol casos assim acontecem toda hora e com qualquer atleta, gostarei de esclarecer que ele não teve culpa alguma sobre o que aconteceu comigo", declarou Douglas na publicação, eximindo a culpa do colega.

Outro jogador do elenco gremista, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira, também já havia comentado o caso e ficado a favor de Tilica, manifestando ainda que dará todo o auxílio necessário a Douglas para que o meio-campista tenha sucesso em sua recuperação.

 

 


Conteúdo Patrocinado