Zidane critica punição 'absurda' ao Real e exalta CR7: "O melhor do mundo"

São Paulo, SP

16-01-2016 12:03:17

Na manhã deste sábado, o técnico Zinedine Zidane se pronunciou sobre a punição imposta pela Fifa ao Real Madrid por supostas contratações irregulares a jovens atletas, dentre eles os próprios filhos do francês, o goleiro Luca Zidane e o meia Enzo Fernández.

“Isso me parece um absurdo. Levo toda a vida aqui, com minha família e meus filhos. Sabemos o que aconteceu, mas creio que tudo vai se resolver na próxima semana”, disse o ex-craque em entrevista coletiva.

Apesar da revolta, Zidane se disse tranquilo. O francês afirmou que não tomará nenhuma atitude precipitada contra a Fifa, e que esperará por uma reação do próprio Real Madrid.

“Não vou fazer nada, o clube o fará, porque não estão envolvidos somente os meus filhos, existem outros garotos também”, falou Zizou. “Estou irritado, mas não posso impedir. Existem coisas que são difíceis de aceitar”, completou.

O técnico merengue também comentou sobre a má fase do astro Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira viu o rival Lionel Messi levar o Prêmio Bola de Ouro da Fifa. Zidane exaltou o português, e disse não se preocupar com a falta de genialidade em suas últimas atuações.

“Eu tenho o melhor do mundo, que é Cristiano Ronaldo. E nada mais”, disse. “Não creio que ele está pior que antes, ele tem minha total confiança. Se um dia não marcar três gols, nada acontece, mas sempre falaremos sobre Cristiano”.

O Real Madrid volta a entrar em campo neste domingo, contra o Sporting Gijón, no Santiago Bernabéu. Será o segundo jogo de Zidane à frente da equipe, após a goleada na estreia (5 a 0 sobre o Deportivo La Coruña).

Deixe seu comentário