Zidane celebra reencontro de Cristiano e Benzema com as redes - Gazeta Esportiva
Zidane celebra reencontro de Cristiano e Benzema com as redes

Zidane celebra reencontro de Cristiano e Benzema com as redes

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2017 às 09:31

São Paulo, SP

Depois de enfiar 6 a 0 no Apoel-CPR, pela Liga dos Campeões, o Real Madrid está com os ânimos renovados. Cristiano Ronaldo e Karim Benzema principalmente. Depois de sofrerem com a pressão exercida em função da seca, os atacantes fizeram as pazes com o gol, anotando dois cada. Em coletiva pós-jogo, o técnico Zinédine Zidane não escondeu o contentamento com a atuação dos merengues e com os tentos marcados pela dupla.

"Fico feliz por eles. Nós sabíamos que isso (os gols) ia acontecer. É muito importante para todos, eles vivem de gol. Conseguimos a vitória e eles marcaram dois cada. E não tomamos nenhum. O mais importante é a classificação. Podemos dizer que foi uma rodada muito boa para nós", comentou.

Benzema comemorou com Zizou um dos dois gols anotados por ele nesta terça (Foto: Thomas Coex/AFP)


O comandante prosseguiu, dizendo o quão importante são os gols anotados por Ronaldo e Benzema para aumentar a motivação da equipe. "Estamos no caminho certo, fazendo tudo bem. A rodada foi boa, mas o que mais gosto é o tipo de jogo alcançado. Seguimos em crescimento e isso é o mais importante", completou.

Nacho e Modric foram os responsáveis por completar a goleada em favor dos espanhóis. Com o triunfo do Tottenham sobre o Borussia Dortmund na Alemanha, o time merengue segue na vice-liderança do Grupo H, com 10 pontos ganhos, três a menos que os ingleses. A uma rodada do final da fase de grupos do torneio europeu, ambos estão garantidos nas oitavas de final.

Conteúdo Patrocinado