Willie prevê dificuldades contra o Boa e espera bom returno do Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Willie prevê dificuldades contra o Boa e espera bom returno do Atlético-GO

Willie prevê dificuldades contra o Boa e espera bom returno do Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2015 às 16:50

São Paulo, SP

A arrancada do Atlético-GO no final do primeiro turno deu novo ânimo aos jogadores e à torcida. No entanto, o Dragão ainda flerta com a zona de rebaixamento. São apenas dois pontos de vantagem para o Luverdense, time que abre o Z4. O próximo adversário dos goianos será o Boa Esporte, que também luta para se distanciar da região incômoda da tabela. O atacante Willie prevê dificuldades contra os mineiros.

“O Boa vem tentando sair de perto da zona de rebaixamento e precisa vencer. É um jogo perigoso e que precisamos aproveitar todas as chances para sairmos da casa deles com um bom resultado”, disse.

Willie ainda ressaltou a importância de manter o ritmo dos últimos jogos, que fizeram com que o Atlético-GO engatasse uma sequência de invencibilidade e começasse a pensar em objetivos mais ousados na competição.

“Estamos vivendo um bom momento na Série B. Todos estão muito confiantes para o segundo turno. Temos que continuar neste ritmo para focar no G4. É um objetivo possível que temos condições de alcançar”, afirmou o atacante.

O Atlético-GO vai à Varginha para enfrentar o Boa Esporte, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Dilzon Melo. Com 23 pontos, o Rubro-Negro goiano ocupa a 15ª posição.

 

Willie quer que o Atlético-GO mantenha o ritmo dos últimos jogos (foto: Divulgação/Atlético-GO)
Willie quer que o Atlético-GO mantenha o ritmo dos últimos jogos (foto: Divulgação/Atlético-GO)

Conteúdo Patrocinado