Willians não vê relação entre a melhora do Cruzeiro e a demissão de Luxa - Gazeta Esportiva
Willians não vê relação entre a melhora do Cruzeiro e a demissão de Luxa

Willians não vê relação entre a melhora do Cruzeiro e a demissão de Luxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

08/09/2015 às 10:14

Belo Horizonte, MG

Willians entende que, apesar do trabalho, os resultados não aconteciam com Luxa no comando (Foto: Washington Alves/Light Press)
Willians entende que, apesar do trabalho, os resultados não aconteciam com Luxa no comando (Foto: Washington Alves/Light Press)


Em apenas uma semana, tudo mudou na Toca da Raposa. De uma sequência de seis jogos sem vencer na temporada, o Cruzeiro logo emendou duas vitórias consecutivas assim que Vanderlei Luxemburgo deixou o cargo de treinador do clube. Coincidência? Para o volante Willians, sim.

Segundo o jogador, o grupo segue com a mesma vontade de ganhar de quando Luxemburgo ainda comandava a equipe. A diferença é que os resultados, que antes não vinham, estão começando a aparecer.

"É futebol. Tem momentos e momentos. A gente sabe que o Vanderlei Luxemburgo é um grande treinador, mas não conseguiu dar a arrancada que todos esperávamos. Nós mesmos esperávamos. É um momento novo, treinador novo, dá vontade de mostrar mais trabalho. A gente sabe que essa euforia que a gente tem hoje, essa vontade de ganhar não é de agora, mas os resultados não vinham", analisou o volante.

Por falar em euforia, é justamente este sentimento que Willians quer que a equipe celeste evite ter na próxima rodada, diante do Flamengo, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Ex-jogador do Rubro-Negro, o volante conhece bem a força do time carioca no Maraca, onde foi campeão brasileiro em 2009.

Para o camisa 5, o Cruzeiro não pode entrar desconcentrado em campo, visto que o Flamengo, terá um estádio lotado nesta quinta, em razão das quatro vitórias seguidas do time carioca no Brasileirão.

"Temos que tirar um pouco a euforia, porque quinta-feira tem um jogo muito importante. São quatro vitórias seguidas (do Flamengo), que está a três pontos do G-4. Vai ser casa cheia, e sabemos da pressão que teremos. Será um jogo muito disputado, arriscado e a gente tem que ir com tranquilidade para conseguir a vitória", destacou.

Conteúdo Patrocinado