Willian Rocha rescinde com o Guarani e será companheiro de Jô no Japão - Gazeta Esportiva
Willian Rocha rescinde com o Guarani e será companheiro de Jô no Japão

Willian Rocha rescinde com o Guarani e será companheiro de Jô no Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2018 às 16:32

São Paulo, SP

Zagueiro deixa o Bugre rumo ao futebol japonês (Foto: Divulgação/Guarani FC)


No fim da última quinta-feira, a transferência do zagueiro Willian Rocha para o futebol japonês se concretizou. O jogador não estava treinando com o grupo desde terça-feira, e a negociação já era dada como praticamente certa.

Willian rescindiu o contrato com o Guarani e agora é o mais novo reforço do Nagoya Grampus, do Japão, onde será companheiro de Jô. O Bugre marcou uma entrevista coletiva de despedida para esta sexta-feira.

Titular neste início de Campeonato Paulista A2, o jogador disputou 17 jogos e marcou dois gols com a camisa do clube. Com a saída iminente, Willian já não havia sido relacionado para o jogo do próximo sábado, diante do Sertãozinho.

Os valores da transação não foram revelados, mas o presidente garantiu que a negociação foi muito vantajosa financeiramente para o Guarani, que deve usar o dinheiro para quitar dívidas salariais.

"Temos ainda algumas pendências da Série B do ano passado, vamos quitar boa parte disso e deixar todos os pagamentos em dia dos jogadores que estão no atual elenco", disse em entrevista coletiva.

O jogador, ao falar com a imprensa, se mostrou emocionado com a saída.

"Eu sou torcedor do Guarani e só saio porque é um negócio bom para todos os lados, inclusive para minha família. Mas espero um dia voltar ao Guarani e disputar um dérbi", declarou.

 

Conteúdo Patrocinado