Verratti vai contra seu agente e afirma estar satisfeito no PSG - Gazeta Esportiva
Verratti vai contra seu agente e afirma estar satisfeito no PSG

Verratti vai contra seu agente e afirma estar satisfeito no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2017 às 17:36

São Paulo, SP

Responsável pela carreira de Marco Verratti, o empresário Donato Di Campli afirmou, nesta sexta-feira, que o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, é o grande encarregado por travar a ida do atleta para o Barcelona. Horas depois desta declaração, o próprio volante veio a público se retratar.

“Tem sido dias difíceis. Quero dizer a todos que as palavras do meu agente não refletem o que eu penso. Não são as minhas palavras. Sei que ele trabalha para mim e por isso estou aqui para pedir desculpas a todos no clube, aos torcedores e todos aqueles que trabalham aqui. Sempre disse que estava satisfeito aqui”, disse o jogador.

Em dia de reapresentação, Verratti dá boas vindas ao espanhol Yuri Berchiche (Foto: Divulgação/PSG)


Coincidentemente, em meio às polêmicas envolvendo o italiano, nesta sexta aconteceu a reapresentação do elenco do PSG. Com vínculo até 2021, Verratti assegurou que está contente e tem muito respeito pelo clube francês.

“Estou muito feliz com o retorno e de poder reencontrar o clube, meus companheiros, os treinadores. Sei que o clube confia muito em mim, por isso quero pedir desculpas novamente. Vocês sabem que não falo muitas vezes, mas tenho respeito pelo clube. Se me tornei um grande jogador nestes cinco anos foi graças ao PSG”, completou.

Conteúdo Patrocinado