Agente de Verratti diz que jogador é prisioneiro do dono do PSG
São Paulo, SP
07/07/17 | 12:01 -
07/07/17 | 17:32
Negociando a transferência de Verratti ao Barcelona, o empresário Donato Di Campli concedeu uma entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport. Segundo o agente do jogador, a negociação parece cada vez mais improvável de ser sacramentada, tudo por uma questão de orgulho do presidente do Paris Saint-Germain.
"Verratti é um prisioneiro do emir do PSG. É uma questão do emir do Catar. Ele possui uma disponibilidade econômica ilimitada, por isso não vai vender o Verratti ao Barça nem por 100 milhões de euros. Tornou-se uma questão de orgulho", declarou o seu agente.
Vinculado com o clube francês até 2021, o jogador deve seguir atuando pela sua atual equipe. Tanto que se reapresentou normalmente nesta sexta-feira para dar início à pré-temporada do clube. No entanto, o Barcelona não deve desistir tão fácil do negócio, tanto que o presidente do clube catalão confirmou que contratar o volante italiano é desejo do Barça e do atleta.
"É um jogador que os técnicos gostam. Sabemos que ele quer vir para o Barcelona. O problema é que o PSG já disse que não quer negociar neste momento", indicou o mandatário em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.
Deixe seu comentário