Valverde comenta situação de Iniesta e ressalta: "Cada um é dono de sua vida" - Gazeta Esportiva
Valverde comenta situação de Iniesta e ressalta: "Cada um é dono de sua vida"

Valverde comenta situação de Iniesta e ressalta: "Cada um é dono de sua vida"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2017 às 13:29

São Paulo, SP

Técnico do Barcelona afirma que não vai interferir na decisão de Iniesta (Foto: AFP)


Uma das questões que ainda permeiam os corredores do Barcelona nos últimos meses é sobre a renovação do volante Iniesta com o clube catalão. O jogador já chegou a afirmar que ainda não tem acordo com os espanhóis e a imprensa estrangeira especula que uma saída pode estar próxima. Atual treinador do Barça, Ernesto Valverde ressaltou que não pode interferir nesta situação.

"Cada um é dono de sua vida. Minha intenção é que Andrés se sinta integrado, se encontre por aqui e renda ao máximo. Mas, isso, não somente com Iniesta, como com o resto do elenco", disse.

LEIA MAIS: Dembelé estreia pelo Barcelona e dispara realizei um sonho 

Além disso, ele também comentou o atual momento do jogador dentro de campo, destacando que possivelmente dará um tempo de descanso para o atleta, que vem fazendo seguidas partidas pelo Barcelona e pela seleção espanhola.

"Vamos ver qual plano que tenho com ele. Não me esqueço do potencial que ele tem, e também do fato que ele pode se recuperar. Tem uma idade que se jogar muitas partidas seguidas, tem que ter isso em conta, não só ele, mas também Busquets, Rakitic. Vamos ver como vai ser nos próximos jogos, finalizou.

No final de semana, o Barcelona goleou o Espanyol por 5 a 0 e segue líder no Campeonato Espanhol, com nove pontos somados. O próximo desafio da equipe será contra o Getafe, no final de semana, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado