Troféu Mesa Redonda: como votar e ganhar camisa do seu time - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Troféu Mesa Redonda: saiba como votar e ganhar uma camisa do seu time do coração; assista ao tutorial

Troféu Mesa Redonda: saiba como votar e ganhar uma camisa do seu time do coração; assista ao tutorial

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2023 às 10:32 • Atualizado: 12/10/2023 às 10:45

São Paulo, SP

O Troféu Mesa Redonda terá uma grande novidade em 2023. A 20ª edição do evento, promovido pela TV Gazeta, contará com a participação do público. Você poderá votar nos melhores do ano, ganhar uma camisa do seu time e acompanhar a gravação ao vivo!

Como participar do Troféu Mesa Redonda? Assista ao tutorial






Para votar na seleção dos melhores jogadores do futebol brasileiro de 2023 basta acessar o site trofeumesaredonda.com.br e clicar em "Votar agora". Após cadastrar seu nome e e-mail, você poderá selecionar os seus 11 atletas favoritos da temporada.

Depois de clicar em "Confirme seu voto", você receberá um arte com a sua seleção do Troféu Mesa Redonda para poder compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Concurso cultural: saiba como participar


Em seguida, na parte de baixo da tela você poderá concorrer ao concurso cultural. Ao clicar em "Quero participar", você tem a chance de acompanhar a gravação da 20ª edição do Troféu Mesa Redonda in loco e ganhar uma camisa oficial do seu time do coração.

Para isso, basta contar uma lembrança ou uma história pessoal de como um dos craques premiados das últimas edições do Troféu Mesa Redonda marcou sua vida. A votação chega ao fim no dia 29 de outubro. Já o evento será transmitido em 10 de dezembro.


Homenagens aos destaques


Tradicional evento da TV Gazeta, o Troféu Mesa Redonda chega à 20ª edição em 2023. A promessa é oferecer ao telespectador um espetáculo com muita emoção, glamour e alto astral. O evento tem o objetivo de homenagear os melhores jogadores da temporada e se tornou um dos principais eventos esportivos do país.

Personalidades importantes do meio esportivo já passaram pelo palco da Fundação Cásper Líbero, como Tite, Neymar, Felipão, Carlos Alberto Parreira, Muricy Ramalho, Abel Braga, Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Cafu, Roberto Carlos, Carlitos Tevez, Riquelme, Conca, entre tantos outros.

O futebol feminino também foi reverenciado através de Marta, eleita a melhor do mundo em seis oportunidades.


Conteúdo Patrocinado