Vencedores de concurso poderão acompanhar gravação do Troféu Mesa Redonda; veja como participar - Gazeta Esportiva
Vencedores de concurso poderão acompanhar gravação do Troféu Mesa Redonda; veja como participar

Vencedores de concurso poderão acompanhar gravação do Troféu Mesa Redonda; veja como participar

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2023 às 18:44

São Paulo, SP

O Troféu Mesa Redonda terá uma grande novidade em 2023. A 20ª edição do evento, promovido pela TV Gazeta, contará com a participação do público em geral. É isso mesmo, você tem a chance de acompanhar a gravação de pertinho!


Como participar?


Para concorrer a oportunidade de assistir à premiação dos melhores jogadores da temporada do futebol brasileiro basta acessar o site (trofeumesaredonda.com.br), votar e participar do concurso cultural.

Após escolher os jogadores de sua preferência, siga todas instruções para participar. É só contar uma lembrança ou uma história pessoal de como um dos craques premiados das últimas edições do Troféu Mesa Redonda marcou sua vida.




Além de ter a chance de acompanhar a gravação da 20ª edição do Troféu Mesa Redonda in loco, você ainda ganhará uma camisa oficial do seu time do coração.

A votação chega ao fim no dia 29 de outubro. Já o evento será transmitido em 10 de dezembro.

Homenagens aos destaques


Tradicional evento da TV Gazeta, o Troféu Mesa Redonda chega à 20ª edição em 2023. A promessa é oferecer ao telespectador um espetáculo com muita emoção, glamour e alto astral. O evento tem o objetivo de homenagear os melhores jogadores da temporada e se tornou um dos principais eventos esportivos do país.

Personalidades importantes do meio esportivo já passaram pelo palco da Fundação Cásper Líbero, como Tite, Neymar, Felipão, Carlos Alberto Parreira, Muricy Ramalho, Abel Braga, Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Cafu, Roberto Carlos, Carlitos Tevez, Riquelme, Conca, entre tantos outros.

O futebol feminino também foi reverenciado através de Marta, eleita a melhor do mundo em seis oportunidades.


Conteúdo Patrocinado