Torcedores tentam invadir vestiário da Ponte após derrota em casa - Gazeta Esportiva
Torcedores tentam invadir vestiário da Ponte após derrota em casa

Torcedores tentam invadir vestiário da Ponte após derrota em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2015 às 23:01 • Atualizado: 10/09/2015 às 18:08

São Paulo, SP

22
Torcida da Ponte protestou contra o técnico Doriva e contra os jogadores durante a partida contra o Vasco (Foto: Fábio Leoni / PontePress)

A derrota em casa para o Vasco, por 1 a 0, nesta quarta-feira, não foi bem digerida pela torcida da Ponte Preta. Depois da partida, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário da Macaca, causando tumulto no redor do Moisés Lucarelli. Os seguranças do clube conseguiram conter os invasores, mas a confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar.


O grupo de torcedores insatisfeitos parou em frente ao portão que dá acesso ao vestiário alvinegro para protestar contra a má fase da Ponte Preta, que acumula seis jogos sem vitória (três empates e três derrotas). A situação piorou quando os ânimos se acirraram e houve a tentativa da invasão. A PM foi acionada e dispersou os manifestantes, utilizando bombas de efeito moral.


A tensão dos torcedores pontepretanos é reflexo do desempenho recente da Macaca no Campeonato Brasileiro. O jejum de vitórias tem feito a equipe despencar na tabela da competição e se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento. No próximo domingo, a Ponte Preta enfrenta o Santos, às 11h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, buscando a vitória para reagir no Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado