Torcedor já pode comprar pacotes para torneio com seis brasileiros na Flórida - Gazeta Esportiva
Torcedor já pode comprar pacotes para torneio com seis brasileiros na Flórida

Torcedor já pode comprar pacotes para torneio com seis brasileiros na Flórida

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2016 às 10:00

São Paulo, SP

Corinthians, em jogo da Copa Flórida de 2016 - Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians disputou a Copa Flórida de 2016 - Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


A Copa Flórida já começa a virar uma tradição na pré-temporada dos times brasileiros. Em 2017, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional-RS, São Paulo e Vasco já estão confirmados na disputa, que tem pacotes à venda com dois meses de antecedência aos torcedores.

As informações de comercialização - inclusive de ingressos - estão no site oficial do torneio (www.floridacup.com).  "O campeonato cresceu bastante em relação aos dois primeiros anos, e nossa intenção é oferecer o melhor serviço possível aos torcedores. Foi pensando nisso que fechamos uma parceria com a MMTGapnet, que já está disponibilizando pacotes exclusivos para os torcedores aproveitarem todos os passos dos times brasileiros”, afirma Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Em 2017, o torneio terá duas competições paralelas, estádios com capacidade para até 45 mil pessoas e uma programação com shows, jogos em telões e até experiências gastronômicas.

Atlético e Flamengo representam o Brasil no “Desafio das Nações - FC Challenge”, A disputa terá ainda os alemães Bayer Leverkusen e Wolfsburg, Tampa Bay Rowdies (EUA) e Estudiantes de La Plata (Argentina).

Os outros times brasileiros estarão em ação no “Playoff”, disputado no formato mata-mata. De um lado da chave, o Corinthians enfrenta o River Plate, da Argentina, e o Vasco joga contra o Barcelona de Guaiaquil, do Equador. Os outros dois jogos são Internacional-RS x Millonarios, da Colômbia, e São Paulo x Shanghai SIPG, da China, equipe do atacante brasileiro Hulk. As partidas serão realizadas em Orlando, Tampa e São Petersburgo.

Conteúdo Patrocinado