Time de “gato” da Copinha larga com vitória na Série A3 do Paulista - Gazeta Esportiva
Time de “gato” da Copinha larga com vitória na Série A3 do Paulista

Time de “gato” da Copinha larga com vitória na Série A3 do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2017 às 12:28

São Paulo, SP

O Grêmio Osasco estreou na Série A3 do Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 1 sobre o Atibaia na manhã deste domingo, no José Liberatti. A equipe da Grande São Paulo é a mesma que empregou o zagueiro Heltton Matheus, que defendia o Paulista de Jundiaí com a idade e o nome do primo, Brendon Matheus – o caso de “gato” provocou a eliminação do seu time na última Copa São Paulo de Juniores, conquistada pelo Corinthians.

Reforço do Audax repassado ao parceiro Grêmio Osasco por recomendação do presidente remunerado Vampeta, Heltton Matheus passou a integrar mais uma equipe formada por jovens jogadores, sob o comando do técnico Max Sandro.

Com a mesma filosofia de constante troca de passes do Audax, o Grêmio Osasco conseguiu ficar em vantagem sobre o Atibaia neste fim de semana ainda no primeiro tempo, com gol de Clauber, aos 33 minutos. Jorge Eduardo ampliou aos 12 da etapa complementar, e Bruno Leandro descontou para os visitantes aos 18.

Os dois times voltarão a jogar pela Série A3 apenas no sábado. O Grêmio Osasco visitará o Independente de Limeira, enquanto o Atibaia receberá o Desportivo Brasil.

Confira outros resultados da primeira rodada da Série A3:

Internacional de Limeira 2 x 0 Paulista
Taboão da Serra 0 x 2 Matonense
Comercial 3 x 0 Independente de Limeira
Portuguesa Santista 3 x 1 Marília
Desportivo Brasil 1 x 0 Catanduvense
Nacional 1 x 4 Rio Branco
Noroeste 1 x 0 São Carlos
Olímpia 2 x 1 Flamengo-SP

Conteúdo Patrocinado