Suspenso, atleta do Lanús confia no título: “Revertemos placares piores”

São Paulo, SP

23-11-2017 00:58:50

O defensor Diego Braghieri não poderá ajudar os seus companheiros do Lanús na tentativa de reverter a derrota por 1 a 0 para o Grêmio na decisão da Copa Libertadores da América. Com um cartão amarelo recebido em Porto Alegre, nesta quarta-feira, o jogador precisará cumprir suspensão automática em Buenos Aires, na próxima semana, mas está confiante na conquista do título.

“Revertemos placares piores. Faltam 90 minutos, e estamos otimistas”, avisou Braghieri, que, assim como os gremistas, estava insatisfeito com a atuação do árbitro chileno Júlio Bascuñan.

“Tenho raiva, muita raiva, que tenha me advertido e deixado fora do jogo de volta da final. Sei que os 11 que entrarão em campo nos levarão à frente”, comentou o defensor do Lanús, que também analisou a atuação de sua equipe como visitante. “No primeiro tempo, nós nos comportamentos bem. Soubemos mover a bola e criamos chances. No segundo, eles vieram para cima, com uma grande equipe, e marcaram o gol.”

O Lanús, de fato, já mostrou ter poder de reação. Nas duas últimas fases da Libertadores, foi derrotado nos jogos de ida contra os seus compatriotas San Lorenzo (2 a 0) e River Plate (1 a 0), que ainda esteve em vantagem em La Fortaleza, e avançou ainda assim.

Deixe seu comentário