Sporting bate Fenerbahce; Liverpool goleia modesto time inglês - Gazeta Esportiva
Sporting bate Fenerbahce; Liverpool goleia modesto time inglês

Sporting bate Fenerbahce; Liverpool goleia modesto time inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2017 às 17:48

São Paulo, SP

A pré-temporada do futebol europeu começou e os clubes já passaram a realizar jogos amistosos, visando a preparação para os principais campeonatos do continente. Nesta quarta-feira, duas grandes equipes mediram forças. O Sporting enfrentou o Fenerbahce e se deu melhor, vencendo por 2 a 1.

A partida teve início com um brasileiro de cada lado. Pelos portugueses, Bruno César, que possui passagens por Corinthians e Palmeiras, vestiu a camisa 11. Já os turcos contaram com o volante Souza, ex-São Paulo.

Quando a bola passou a rolar, o Sporting mostrou um time mais organizado e foi beneficiado por isso. O clube abriu o placar com Dost, aproveitando bola alçada na área. Poucos minutos depois, os turcos partiram ao ataque e rapidamente empataram, com Dirar. Já no segundo tempo, após a entrada do recém-contratado Mattheus, filho de Bebeto e que vestiu a camisa do Estoril na última temporada, o Sporting conseguiu anotar o segundo gol.

O meio-campista brasileiro levantou bola na área e a redonda sobrou para o experiente Doumbia, que completou para o fundo das redes e garantiu o resultado positivo no primeiro amistoso da temporada 2017/18 da equipe portuguesa.



Liverpool goleia - Quem também entrou em campo nesta quarta-feira foi o Liverpool. A equipe do técnico Jurgen Klopp não teve dificuldades para golear o modesto Tranmere: 4 a 0. O brasileiro Philippe Coutinho não participou da partida.

A equipe do Liverpool encarou a partida amistosa como um verdadeiro "jogo-treino". Sem pressionar, o clube logo abriu o placar com Milner, cobrando pênalti. Aos 42 minutos, o sérvio Grujic ampliou.

Com o início do segundo tempo, o técnico Klopp resolveu modificar o time que atuou os primeiros 45 minutos. Os brasileiros Roberto Firmino e Lucas Leiva deixaram o gramado. Com 11 novos jogadores em campo, o Liverpool ainda marcou mais dois gols, com Chrivella e Woodbum, de pênalti.

Conteúdo Patrocinado