Futebol/Campeonato Brasileiro

Sondado por oito clubes, Hyoran quer permanecer no Palmeiras

Bruno Calió - São Paulo , SP
03/12/2017 08:00:54

Em: Futebol, Mercado da bola, Palmeiras
O meia Hyoran disputou apenas cinco partidas em seu primeiro ano no Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Hyoran quer permanecer no Palmeiras em 2018. Apesar das poucas oportunidades recebidas nesta temporada, o meia de 24 anos não pensa em deixar o clube, mesmo com sondagens de oito equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, conforme apurado pela Gazeta Esportiva.

Na última segunda-feira, Hyoran teve sua primeira chance em campo sob o comando de Alberto Valentim, na vitória sobre o Botafogo, no Palestra Itália. Aos 39 minutos, o meia entrou na vaga de Dudu e atuou no tempo restante até o término do confronto.

Esta foi apenas a quinta partida do camisa 28 pelo Palmeiras nesta temporada. No total, são 82 minutos em campo e um gol – contra o São Paulo, no Palestra Itália. A avaliação do staff do atleta, porém, é de que o jogador conseguiu corresponder bem às oportunidades que teve. O meia, com contrato até 2020, ignorou sondagens de oito clubes da elite do Brasileirão neste ano.

Na vitória sobre a Ponte Preta, em sua segunda partida como interino, Valentim promoveu até o retorno do volante Arouca, que estava inativo desde janeiro em função de problemas no tornozelo. Já na derrota contra o Vitória ele escalou o atacante Fernando, promessa da equipe sub-20.

“Sempre digo a eles (atletas) que não posso levar todos para o jogo. Infelizmente, só posso relacionar 23 e temos que deixar alguns jogadores importantes fora. Os que estão no banco devem estar sempre prontos para entrar”, costuma dizer Alberto Valentim.

Se permanecer no Palmeiras, Hyoran terá uma tarefa ainda mais difícil para conseguir atuar. Além dos já concorrentes Moisés, Guerra e Raphael Veiga, o meio-campo terá o reforço de Lucas Lima, que está próximo se assinar contrato com o Alviverde.




  • Carlos Chakal

    Nada a comentar… Apenas verdão acima de tudo!

    • Marcelo Silveira

      Acima de tudo está o corinthians vcs estão 9 pontos atrás. kkkkkkk

      • Carlos Chakal

        me parece que voces estão dois titulos atras ainda… e a tendencia é aumentar a distância…. kkkkk

        • Marcelo Silveira

          Esses títulos são impossíveis mesmo, pois os campeonatos não existem mais, inclusive um desses pseudo-campeonato brasileiro que teve apenas 4 jogos e outro ainda mais absurdo que teve dois campeonatos em um só ano. Impossível.

          • Carlos Chakal

            Queres desfazer a história? Bem coisa de gambá fedido mesmo… Chupa mané

          • Marcelo Silveira

            Estranho o site oficial da Juventus não fazer uma só menção ao vice mundial. kkkkkkkkkkkkk

          • Marcelo Silveira

            no site da juventus esta bem claro torneio amistoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Marcelo Silveira

          Tbm, dois campeonatos em um só ano, 1967, kkkkkkkkkkkkkkkk