Sertãozinho vence Rio Preto e se aproxima de acesso para a A3 - Gazeta Esportiva
Sertãozinho vence Rio Preto e se aproxima de acesso para a A3

Sertãozinho vence Rio Preto e se aproxima de acesso para a A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2016 às 14:24 • Atualizado: 08/05/2016 às 14:26

São Paulo, SP

Sertãozinho contou com um bom público neste domingo (Foto: Sertãozinho FC/Divulgação)
Sertãozinho contou com um bom público neste domingo (Foto: Sertãozinho FC/Divulgação)


O Sertãozinho recebeu o Rio Preto na manhã deste domingo em duelo válido pela grande final da Série A3 do Campeonato Paulista. Aproveitando melhor as chances criadas durante toda a partida, o Outro dos Canaviais conquistou uma importante vitória por 2 a 0 que deixa a equipe mais tranquila para o segundo jogo da decisão, no próximo sábado, no Anísio Haddad.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo com Felipe. Edu Pina fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o atacante Felipe, que aproveitou o vacilo da marcação para bater com a esquerda e vencer o goleiro André Lucas. O Rio Preto teve sua principal chance no primeiro tempo aos 31, quando Alan Maciel invadiu a área e foi derrubado por Edu Pina. O juizão não titubeou e apontou para a marca da cal, sinalizando o pênalti para os visitantes. Na cobrança Jonatas Obina acabou desperdiçando graças a Márcio que além de defender a batida ainda bloqueou o rebote.

No segundo tempo o Setãozinho ganhou ainda mais confiança e continuou levando mais perigo à meta adversária. Em cobrança de falta Alemão carimbou a trave antes de Edu Pina ampliar o placar para os donos da casa em cobrança de pênalti. Se Obina não aproveitou a infração da defesa alvigrená, o jogador do Sertãozinho teve mais sucesso e deslocando o goleiro para o canto oposto, mandou a bola para o fundo das redes.

Daí em diante bastou ao Touro dos Canaviais administrarem a vantagem e irem para o segundo jogo da decisão mais tranquilos, podendo ser campeões e garantir o acesso à Série A2 mesmo se perder por 1 a 0. O novo confronto entre Sertãozinho e Rio Preto acontece no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Anísio Haddad.

 

Conteúdo Patrocinado