Sertãozinho e São Carlos voltam a vencer e lideram quadrangular da Série A3 - Gazeta Esportiva
Sertãozinho e São Carlos voltam a vencer e lideram quadrangular da Série A3

Sertãozinho e São Carlos voltam a vencer e lideram quadrangular da Série A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2016 às 22:30

São Paulo, SP

Sertãozinho e São Carlos seguem liderando seus grupos no quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, que teve rodada cheia nesta quarta-feira. Ambas equipes venceram as duas partidas que realizaram até aqui.

O Touro bateu o Nacional da Barra Funda por 3 a 1, de virada, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. O time da casa saiu atrás no placar com um gol de Fernando Lopes. A virada veio com Michel Cury, Luan, de pênalti, e Felipe.

Logo atrás do Sertãozinho vem o Flamengo de Guarulhos, que venceu a Matonense de maneira eletrizante, por 1 a 0, com o gol da vitória marcado nos acréscimos do segundo tempo por Arthur. O time rubro-negro tem quatro pontos, e no sábado enfrentará o Sertãozinho, fora de casa, de olho na liderança.

Pelo outro grupo, o São Carlos chegou à segunda vitória na fase final da Série A3 diante do Atibaia, fora de casa: 1 a 0, com gol de Thiago Tremonti. No outro duelo, Rio Preto e Catanduvense empataram por 3 a 3 em São José do Rio Preto. Com dois pontos, o time de Catanduva é vice-líder e tentará encostar na primeira posição no sábado, quando duela com o São Carlos fora de casa.

Conteúdo Patrocinado