"Seria uma grande contratação", diz Rivaldo sobre Paulinho no Barça

São Paulo, SP

18-07-2017 11:56:37

O Barcelona ainda não desistiu da contratação do brasileiro Paulinho. O time catalão já fez duas ofertas pelo volante, ambas recusadas pelo Guangzhou Evergrande e fará mais uma de 30 milhões de euros, mesmo com o time chinês parecendo irredutível.

O brasileiro e ex-jogador do Barça, Rivaldo, afirmou que Paulinho seria uma ótima contração: "É um grande jogador, tem muita qualidade. Não sei se já fecharam com ele ou não, mas seria uma grande contratação".

Além de Rivaldo, Neymar já havia dito que ficaria muito feliz em ter o ex-jogador do Corinthians como seu companheiro, assim como acontece na Seleção Brasileira, e Belletti também se manifestou a favor da ida de Paulinho para o clube da Catalunha.

O próprio Paulinho já afirmou o desejo de jogar no clube espanhol e que estaria sendo hipócrita caso dissesse que não estava pensando nessa possibilidade. Caso a transação se confirme, essa seria a segunda passagem do volante pela Europa, já que jogou pelo Tottenham, da Inglaterra, após deixar o Corinthians em 2013.

 

 

Deixe seu comentário