Serginho e Guiñazu não continuarão no Vasco para a Série B em 2016 - Gazeta Esportiva
Serginho e Guiñazu não continuarão no Vasco para a Série B em 2016

Serginho e Guiñazu não continuarão no Vasco para a Série B em 2016

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/12/2015 às 15:22

Rio de Janeiro, RJ

Para Serginho, o Vasco precisa trabalhar de boca fechada para sair do Z4 (foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Serginho não chegou a um acerto para continuar no Vasco em 2016 (foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O volante Serginho, titular na última temporada, não vai continuar no elenco do Vasco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de duas semanas de negociações, a falta de acordo levou a diretoria Cruz-Maltina a encerrar as negociações e liberar o jogador para assinar com outro clube. O Sport é o provável destino de Serginho.

O contrato de Serginho com o Vasco se encerra no próximo dia 31. O jogador tem seus direitos vinculados ao Atlético-MG e estava cedido por empréstimo ao clube carioca. O Vasco pagava uma pequena parte do salário de R$ 120 mil e não pretendia aumentar seus gastos para ficar com o jogador, o que dificultou a negociação. Ao mesmo tempo, Serginho também não concordava com uma brusca redução salarial para seguir em São Januário.

Além de Serginho, o volante argentino Guiñazu também deve ser liberado, já que seu salário está acima do teto estabelecido para o grupo que vai disputar a Segundona. No retorno das férias, o volante deve ser procurado para acertar uma rescisão de comum acordo. Para o lugar do argentino, o jovem Andrey, 17 anos, deve ser incorporado ao grupo principal.

Outros jogadores devem ser dispensados ao final do contrato. O zagueiro João Carlos, o lateral-esquerdo Bruno Teles e o meia Jefferson que não chegaram a entrar em campo, encabeçam a lista que deixa a Colina. O volante Felipe Seymour que atuou apenas uma vez, também não será aproveitado por Jorginho.

Conteúdo Patrocinado