Sem William e Léo Ortiz, Inter treina com Junio e Danilo Silva

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre,RS

24-05-2017 17:36:13

A manhã desta quarta-feira foi de trabalho para o elenco do Internacional no Centro de Treinamentos Parque Gigante. O técnico Antônio Carlos Zago não esboçou o time que deve entrar em campo no sábado contra o Paysandu. O treinador dividiu o treino em duas partes no qual o sistema ofensivo fazia triangulações, cruzamentos e finalizações, enquanto a defesa trabalhava a saída de bola e marcação.

Zago montou um esquema defensivo diferente, com Junio e Danilo Silva. Isso porque o lateral direito William sofreu uma pancada no joelho esquerdo nas atividades de terça-feira e está em recuperação. Assim como ele, o zagueiro Léo Ortiz, que está com amigdalite. Ambos foram desfalques nos treinos.

O atacante Carlos deixou as atividades mais cedo. Ainda no aquecimento, o jogador sentiu dores no pé direito e saiu do gramado com ajuda do médico colorado. Além dele, o volante Fabinho abandonou o campo com desconforto no tornozelo direito.

Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba treinaram normalmente com o preparador de goleiros Daniel Pavan. O Internacional retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante. No final da tarde, o elenco colorado viaja para Belém. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o clube enfrenta o Paysandu, no Estádio Mangueirão, pela terceira rodada da Série B.

Deixe seu comentário