Com Alex Sandro, Seleção reúne mais de 36 mil pessoas em Manaus - Gazeta Esportiva
Com Alex Sandro, Seleção reúne mais de 36 mil pessoas em Manaus

Com Alex Sandro, Seleção reúne mais de 36 mil pessoas em Manaus

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2017 às 21:28 • Atualizado: 03/09/2017 às 00:03

São Paulo, SP




Em preparação para enfrentar a Colômbia pelas Eliminatórias, a Seleção Brasileira treinou na Arena da Amazônia durante a noite deste sábado. O elenco comandado pelo técnico Tite trabalhou diante de mais de 36 mil torcedores no moderno estádio localizado em Manaus.

De acordo com a organização, 36.125 pessoas trocaram um quilo de alimento não perecível pelo direito de acompanhar o treinamento regenerativo da Seleção Brasileira. A movimentação contou com segurança reforçada para evitar as invasões que marcaram a última passagem do time nacional pela Arena da Amazônia.

O treinamento, antes marcado para as 17 horas (de Brasília), foi alterado para as 19 horas com a finalidade de aumentar o tempo de recuperação dos atletas após a viagem entre Porto Alegre e Manaus. Alguns minutos de atraso no início dos trabalhos provocaram vaias na arena, mas assim que os astros subiram ao gramado o público festejou.

O lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, convocado para substituir o suspenso Marcelo, participou das movimentações realizadas na Arena da Amazônia. Já o zagueiro Jemerson, do Monaco, chamado para o lugar do cortado Miranda, é esperado ainda na noite deste sábado.

Antes mesmo do treinamento, Alex Sandro aprovou a iniciativa de abrir a atividade aos torcedores. “É muito importante esse carinho e a atitude de ser com alimentos, porque é para ajudar as pessoas que necessitam. Então, todos estão de parabéns”, declarou o lateral esquerdo.

A Seleção Brasileira volta a treinar na Arena da Amazônia durante a tarde deste domingo, sem a presença da torcida. À noite, a delegação embarca para Barranquila, sede do confronto com a Colômbia, marcado para as 17h30 (de Brasília) de terça-feira, pela 16ª rodada das Eliminatórias.

Conteúdo Patrocinado