Sasha celebra artilharia do Brasileiro e “volta por cima” no Santos

São Paulo , SP
12/06/2019 23:53:01 — 13/06/2019 00:45:54

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Santos

O atacante Eduardo Sasha, do Santos, decidiu o clássico com o Corinthians marcando o gol da vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado faz o Peixe assumir a liderança da competição de forma provisória, com 20 pontos, um a mais que o Palmeiras, que joga nesta quinta, contra o Avaí, no Allianz Parque.

“A gente vem em uma sequência boa no Brasileiro. Voltamos para a casa, com o estádio lotado, e isso faz a diferença. O time está todo de parabéns”, celebrou Sasha, em entrevista ao canal Premiere.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ao balançar as redes corintianas aos 13 minutos do segundo tempo, Sasha se manteve na artilharia do Brasileirão, agora com cinco gols, empatado com Gabriel, do Flamengo. Depois de quase deixar o Santos no começo do ano, o atacante comemora o bom momento.

“Quando aconteceu isso, eu vi que era mais um desafio para mim, entre outros que tive na carreira. Estou feliz por essa volta por cima e por ter terminado esse momento antes do descanso com o time brigando pelas primeiras colocações”, comemorou.

Com a disputa da Copa América, entre 14 de junho e 7 de julho, o Campeonato Brasileiro sofrerá uma paralisação nesse período. O Santos ganhará 11 dias de folga e voltará aos trabalhos em 24 de junho. Pela 10ª rodada, o time de Jorge Sampaoli encara o Bahia, em Salvador, ainda sem data e horário definidos.