"Renato Sanches foi um fracasso", afirma ex-jogador da Premier League - Gazeta Esportiva
"Renato Sanches foi um fracasso", afirma ex-jogador da Premier League

"Renato Sanches foi um fracasso", afirma ex-jogador da Premier League

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 09:28

São Paulo, SP

Renato Sanches abraça Cristiano Ronaldo durante jogo da Seleção de Portugal (Foto: Francisco Leong/AFP)


Mesmo com 20 anos de idade, Renato Sanches vive mais um péssimo momento na carreira. O jogador foi emprestado pelo Bayern para o Swansea e não conseguiu jogar o que os dirigente do clube galês esperavam. Para Iwan Roberts, o jogador português é um fracasso.

"Por uma razão ou por outra, acho que às vezes até se esforçou para fazer o melhor, porém Renato Sanches foi um fracasso. Estávamos realmente animados quando Paul Clement garantiu a sua chegada ao clube e esperávamos algo bom para a equipe", falou o ex-jogador do Leicester e do Watford durante entrevista à BBC.

Roberts continuou falando sobre a expectativa que os tocedores e dirigentes do Swansea tinham quando o jogador chegou ao clube. "Todos nós lembramos das suas exibições pela seleção de Portugal na Eurocopa. Era um jovem brilhante que tinha conseguido uma grande transferência para o Bayern. Agora, ele custou muito dinheiro ao Swansea para garantir o jogador junto do Bayern".

O grande momento de Sanches citado por Iwan Roberts foi na Eurocopa de 2016. Na ocasião, Portugal começou mal a competição se classificando para a próxima fase apenas na última rodada. Depois, a equipe melhorou o rendimento e conseguiu o inédito título europeu para o país, fazendo com que o meia fosse ainda mais valorizado no cenário internacional.

Conteúdo Patrocinado