Real vence a Fiorentina e conquista o Troféu Santiago Bernabéu - Gazeta Esportiva
Real vence a Fiorentina e conquista o Troféu Santiago Bernabéu

Real vence a Fiorentina e conquista o Troféu Santiago Bernabéu

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2017 às 19:48 • Atualizado: 23/08/2017 às 20:23

São Paulo, SP

Após conquistar a Supercopa da Espanha, Real Madrid ganhou mais uma taça (foto: divulgação/Real Madrid)


O Real Madrid conquistou o seu 27º título do Troféu Santiago Bernabéu, o 12º consecutivo, nesta quarta-feira. A vítima no duelo que serve para abrir a temporada do time espanhol foi a Fiorentina, da Itália, derrotada por 2 a 1 na capital espanhola.

A vitória do Real Madrid foi conquistada de virada. Aos quatro minutos, o meia francês Jordan Veretout recebeu na meia-lua e chutou firme, no canto. A bola acertou a trave e entrou, para a alegria dos torcedores da visitante Fiorentina.

O Real Madrid não demorou a reagir. Três minutos mais tarde, Cristiano Ronaldo foi acionado do lado esquerdo da área, pedalou e cruzou. O prata da casa Borja Mayoral só teve o trabalho de empurrar para a rede.

O segundo gol dos anfitriões surgiu ainda na etapa inicial. E quem fez a diferença foi o grande destaque do Real Madrid. Cristiano Ronaldo correu na ponta esquerda, cortou para dentro e soltou o pé para acertar o ângulo e assegurar mais uma vitória do Real no Santiago Bernabéu.

Como se tratava de um jogo amistoso, os dois times aproveitaram o segundo tempo para fazer uma série de testes em suas formações. O único jogador a não deixar o campo foi justamente Cristiano Ronaldo, que enfrenta punição da Real Federação Espanhola de Futebol após a sua expulsão no primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha, contra o rival Barcelona.

Conteúdo Patrocinado