Porto visita o Vitória de Setúbal para seguir na briga pela liderança

São Paulo, SP

22-09-2018 10:46:44

Com nove pontos e querendo entrar na briga pela liderança do Campeonato Português, o Porto entra em ação neste sábado, quando visita o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim, em Setúbal. A partida é válida pela quinta rodada da competição e acontece às 17h (de Brasília).

Até aqui, o Porto tem três vitórias e apenas uma derrota, para o Vitória de Guimarães na terceira rodada, somando nove pontos no total, um a menos que os três líderes, Benfica, Sporting e Braga. Com um confronto direto entre os dois últimos na segunda-feira, a rodada pode acabar rendendo posições para o Porto.

"Esperamos dificuldades, mas estamos preparados para elas. Estamos cada vez mais fortes, até pela entrada de um ou outro jogador e pelo trabalho que estamos fazendo. Tenho certeza que amanhã será uma demonstração dessa consistência e ambição", destacou o treinador Sérgio Conceição.

Os anfitriões, por sua vez, vêm em momento complicado. Depois de estrear no campeonato com vitória, o time não conseguiu mais vencer. No entanto, parece vir em uma recuperação, já que depois de duas derrotas consecutivas, conseguiu um empate na última rodada. Assim, a equipe chega ao confronto com quatro pontos, na parte intermediária da tabela.

Também no sábado o Marítimo, que soma nove pontos e pretende ingressar na zona de classificação para a Liga Europa, recebe o Belenenses, que soma cinco pontos, no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h30 Boavista 1 x 2 Chaves

Sábado
12h30 Santa Clara x Rio Ave
15h Marítimo x Belenenses
17h Vitória de Setúbal x Porto

Domingo
12h Feirense x Nacional
12h Tondela x Moreirense
14h30 Benfica x Aves
16h30 Portimonense x Vitória de Guimarães

Segunda-feira
16h15 Braga x Sporting

Deixe seu comentário