Pensando em 2018, Keno promete foco nas partidas finais do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Pensando em 2018, Keno promete foco nas partidas finais do Brasileiro

Pensando em 2018, Keno promete foco nas partidas finais do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

23/11/2017 às 08:00 • Atualizado: 23/11/2017 às 16:34

São Paulo, SP

Até a partida da última segunda-feira, quando o Palmeiras foi derrotado pelo Avaí, o Verdão tinha como foco vencer para assegurar a permanência do interino Alberto Valentim para 2018, porém, Roger Machado será o treinador na próxima temporada. Mesmo assim, os palmeirenses ainda encontram motivação para os dois jogos restantes desde Campeonato Brasileiro.

Até agora, o Palmeiras já acertou a contratação do zagueiro Emerson Santos e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Além destes, Lucas Lima deve ser oficializado para a próxima temporada e outros atletas são estudados. Assim, os jogadores do atual elenco querem garantir sua vaga na equipe em 2018.

"Eu venho trabalhando forte para isso, independentemente de quem vai chegar ou não. Trabalhando forte para conquistar meu espaço. Palmeiras tem jogadores de potencial, tem de respeitar. Venho trabalhando já pensando em 2018", afirmou o atacante Keno.



Atual terceiro colocado com 60 pontos, o Palestra está um atrás do Grêmio, vice-líder. Na posição atual, o Palmeiras levaria R$ 7,7 milhões como premiação da CBF, valor que aumentaria para R$ 11,3 milhões em caso a equipe conseguisse ser segunda colocada.


"Temos que jogar essas duas partidas como se fossem finais. Queremos e precisamos acabar em segundo lugar. Quando entramos em campo é para ganhar, ninguém tem outra coisa em mente. Quem jogar contra o Botafogo tem de dar a vida para conseguir os três pontos", completou.

Na luta pelo vice-campeonato do Brasileirão com o Grêmio, o Palmeiras tem ainda mais dois jogos nesta temporada: Botafogo (segunda-feira, em casa) e Atlético-PR (dia 3, em Curitiba). Valentim vai comandar o time nessas duas partidas.


Conteúdo Patrocinado