Pelé recebe alta da UTI e seguirá recuperação de cirurgia no quarto: "Cada dia mais alegre" - Gazeta Esportiva
Pelé recebe alta da UTI e seguirá recuperação de cirurgia no quarto: "Cada dia mais alegre"

Pelé recebe alta da UTI e seguirá recuperação de cirurgia no quarto: "Cada dia mais alegre"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2021 às 16:10 • Atualizado: 14/09/2021 às 16:13

São Paulo, SP

O Rei Pelé recebeu alta da UTI nesta terça-feira. O Hospital Albert Einstein, no qual o ex-jogador está internado, emitiu boletim informando que o ídolo do Santos possui boa condição clínica e dará sequência a seu processo de recuperação no quarto.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", afirma o comunicado do hospital.

(Foto: Reprodução/Hospital Albert Einstein)


Pelé foi internado para realizar a retirada de um tumor no cólon direito, no intestino. O procedimento ocorreu no dia 4 de setembro e ele vinha se recuperando na UTI desde então.

O tricampeão mundial pelo Brasil celebrou a alta nas redes sociais e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui", escreveu.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)






"Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", completou Pelé.

Conteúdo Patrocinado