Payet: “Não preciso justificar o meu comportamento” - Gazeta Esportiva
Payet: “Não preciso justificar o meu comportamento”

Payet: “Não preciso justificar o meu comportamento”

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2017 às 16:29

São Paulo, SP

Payet chegou a se recusar a jogar no time sub-23 dos Hammers (Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Payet chegou a se recusar a jogar no time sub-23 dos Hammers (Anne-Christine Poujoulat/AFP)


Depois de forçar a sua saída do West Ham, ser vendido por R$ 98 milhões e receber críticas de dirigente do time londrino, o francês Payet avisou que não precisa justificar por que quis sair da sua ex-equipe.

“Slaven Bilic (treinador dos Hammers) tem a opinião dele, mas eu não preciso justificar meu comportamento. O braço de ferro com o West Ham começou há muito tempo. Se o assunto não fosse resolvido, eu teria assumido as minhas responsabilidades, mas eu não me sentia bem no clube”, afirmou o atacante, que foi um dos destaques na Eurocopa.

"Tive um ano fantástico no West Ham, fiquei com memórias fantásticas dos torcedores e do clube. Regressar ao Marselha foi uma decisão pessoal. Precisava regressar às minhas raízes”, continuou o atacante de 29 anos.

Apesar de ter conseguido o seu objetivo, Payet ainda tem pendência a resolver. O West Ham United está pedindo para que o jogador devolva o seu salário de 500 mil libras referente ao mês de janeiro. Além disso, os Hammers estão oferecendo um desconto de 25 libras para quem quiser trocar uma camisa do jogador francês por qualquer outro produto da loja do time.

Conteúdo Patrocinado