Dirigente do West Ham critica Payet após saída do meia para o Olympique - Gazeta Esportiva
Dirigente do West Ham critica Payet após saída do meia para o Olympique

Dirigente do West Ham critica Payet após saída do meia para o Olympique

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2017 às 14:41

São Paulo, SP

A saída de Dimitri Payet não foi bem digerida pelo West Ham. Apesar de lucrar R$98 milhões com o negócio, realizado juntamente ao Olympique de Marselha, o clube inglês não gostou da forma como o meia francês resolveu sair de Londres.

Payet, que se destacou na última Eurocopa, pela seleção da França, comunicou ao seu ex-time que gostaria de deixar o clube, inclusive se negando a entrar em campo para defender o West Ham. O diretor David Sullivan comentou o assunto.

Payet foi para o Olympique de Marselha (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Payet foi para o Olympique de Marselha (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)


"A agremiação quer deixar claro que está desapontada com o comportamento de Payet, que não mostrou o mesmo respeito que nós e a torcida mostramos com ele", disparou o dirigente.

Sullivan também fez questão de ressaltar que os londrinos não precisavam vender o francês, mas o fizeram para manter o elenco unido. "O West Ham não precisa vender seus atletas para fazer dinheiro. Vendemos Payet para preservar os desejos do treinador (Slaven Bilic) e a unidade do elenco", resumiu.

Depois de uma grande temporada pelo time inglês, o meia foi destaque na Euro, sendo peça importante da finalista França. Com o bom desempenho, Dimitri se valorizou e recebeu sondagens, mas tinha contrato até 2021 com o West Ham. Ainda assim, resolveu deixar o clube, e forçou sua saída.

Conteúdo Patrocinado