Para não se distanciar dos líderes, Oeste enfrenta o Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Para não se distanciar dos líderes, Oeste enfrenta o Santa Cruz

Para não se distanciar dos líderes, Oeste enfrenta o Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2017 às 11:00 • Atualizado: 01/07/2017 às 11:13

São Paulo, SP

Em duelo válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste busca se reabilitar na competição jogando em seu domínio contra o Santa Cruz. O confronto irá acontecer na Arena Barueri, neste sábado, às 16h30 (de Brasília).

Apesar de ocupar apenas a 18ª colocação na tabela, o Rubrão se apega ao fato da classificação do torneio estar muito embolada para se aproximar dos líderes da competição. Somando 12 pontos, a equipe do interior paulista está na zona de rebaixamento, porém simultaneamente se encontra a apenas cinco pontos do G4, que é aberto pelo Internacional.

Por isso, a ideia do treinador Roberto Cavalo é de não se distanciar do líderes. "Não podemos perder o contato com o pessoal lá de cima. Vínhamos de uma série positiva, mas perdemos o último jogo e, agora, precisamos da reabilitação. Sabemos da qualidade do Santa Cruz, mas confio em meus jogadores. Temos condições de fazer um grande jogo e buscarmos o resultado positivo em casa", afirmou ao site Grande Área.

Santa Cruz quer colar no G4 com uma vitória (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Já o Santa Cruz deseja buscar uma nova vitória após quatro rodadas sem vencer. E para se reencontrar com o caminho dos triunfos, o Tricolor do Arruda terá que superar os desfalques para esta partida. Entre os que estão fora, destacam-se o volante Léo Lima e atacante Bruno Paulo, que estão descartados por causa de lesões.

Acumulando 14 pontos e ocupando a sétima colocação, o clube pernambucano pode colar no Internacional, que a abre a zona que garante o acesso à elite nacional. Porém, ao mesmo tempo que pode ficar muito próximo da parte de cima da tabela, o Santa pode perder muitas posições em caso de derrota e acabar a rodada na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
OESTE X SANTA CRUZ


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 01 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h 30(Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) 
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

OESTE: Rodolfo; Willian Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Ricardinho; Betinho, Lídio e Danielzinho; Júlio César, Alexandro e Mazinho
Técnico: Roberto Cavalo

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; Augusto, Wiliam Barbio e Ricardo Bueno
Técnico:  Adriano Teixeira

Conteúdo Patrocinado