Palmeiras vence Inter nos pênaltis e garante vaga na final da Copa RS

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

13-12-2018 18:27:19

O Palmeiras se classificou para a final da Copa RS Sub-20 ao vencer o Internacional nos pênaltis por 8 a 7 em jogo disputado no campo da PUC-RS. Durante o tempo normal, o confronto terminou empatado por 1 a 1. Bruno José fez para o Colorado, enquanto Papagaio igualou para o Verdão. Na final, o Verdão encontrará um velho conhecido: o São Paulo, que eliminou o Vasco.

A iniciativa da partida acabou sendo sempre do time paulista, que ficou mais com posse de bola tanto na etapa inicial como na final, porém parou na boa marcação do sistema defensivo vermelho. Mesmo com o Colorado tendo pulado na frente do placar, os garotos palmeirenses não desanimaram e conseguiram chegar ao empate. Cesinha e João Gabriel erraram as cobranças pelo Inter e no Verdão, Cesinha não fez.

A final ocorrerá neste domingo, às 16h30 (de Brasília), na PUCRS.

Ficha Técnica:

Inter: Lucas; Heitor (Juliano Fabro), Pedro Henrique, Volnei, Guilherme; José Gabriel, Cesinha, José Aldo, Bruno José (Lucas Ramos), Netto e Brenner(Osmar). Técnico: Ricardo Grosso

Palmeiras: Gomes; Meloni, Furtado(Iago), Patrick de Lucca e Esteves; Neris (Wesley), Patrick de Paula, Alan, Airton (Cesinha), Vieira(Veron) e Papagaio. Técnico: Wesley Carvalho.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Eduardo Calza e Leirson Peng Martins.

Deixe seu comentário