Oswaldo esboça Fla com Kayke na vaga de Guerrero; Pico é emprestado

São Paulo, SP

29-08-2015 11:45:20

tg
Kayke treinou entre os titulares na manhã deste sábado 9Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o duelo contra o Sport, na Arena Pernambuco, às 16h (de Brasília) do domingo. Sem poder contar com o peruano Paolo Guerrero, lesionado, o técnico Oswaldo de Oliveira ensaiou a equipe com a entrada de Kayke como referência no ataque.

O time titular no treino tático promovido pelo treinador rubro-negro foi: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Jorge; Canteros, Márcio Araújo, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke. Oswaldo também focou nos trabalhos com bola parada, utilizando levantamentos do lateral reserva Ayrton.

Além de Guerrero, o técnico flamenguista convive com a ausência do camisa 10 Ederson, que sofreu estiramento na coxa esquerda na última quinta e deve ser substituído por Alan Patrick no duelo contra o Sport.

Anderson Pico é emprestado ao Dnipro-UCR - Quem sequer foi a campo no Ninho do Urubu foi o lateral Anderson Pico. Pouco utilizado e muito criticado pela torcida, o jogador acertou contrato de empréstimo de um ano com o Dnipro, da Ucrânia, atual vice-campeão da Liga Europa. Pico segue viagem para o leste europeu ainda neste sábado, e poderá ser comprado pelo time ucraniano ao final do período emprestado.

Deixe seu comentário