Neymar diz estar bem e vislumbra “jogo muito melhor do que a estreia” - Gazeta Esportiva
Neymar diz estar bem e vislumbra “jogo muito melhor do que a estreia”

Neymar diz estar bem e vislumbra “jogo muito melhor do que a estreia”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2018 às 17:16 • Atualizado: 20/06/2018 às 22:32

São Paulo, SP

Atacante está animado para apagar a má impressão deixada contra a Suíça (foto: Adrian Dennis/AFP)


Um dia após reclamar de dores no tornozelo direito e desfalcar o treinamento da Seleção Brasileira, o atacante Neymar tratou de tranquilizar os torcedores. Nesta quarta-feira, o astro do Paris Saint-Germain voltou a treinar normalmente e já projetou o jogo contra a Costa Rica, na sexta-feira, em São Petersburgo.

“A expectativa é grande para o segundo jogo. A gente espera fazer um jogo muito melhor do que a estreia. Vamos para lá para vencer e jogar muito bem”, disse Neymar, em declarações divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ao falar sobre a sua situação física, o atacante abriu um sorriso. “Eu treinei bem e me senti à vontade. O pé está tranquilo”, assegurou o jogador, que passou a maior parte do ano em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito.



Neymar só não entrou em detalhes sobre a Costa Rica, oponente que ainda não estudou. “O Tite ainda vai nos falar sobre o adversário. O treino de hoje foi mais para nós mesmos do que pensando no adversário. Vamos analisar tudo e ver a melhor forma de vencê-los”, prometeu.

Após o frustrante empate por 1 a 1 com a Suíça na primeira rodada do grupo E, o Brasil acumulou 1 ponto, atrás dos 3 da Sérvia, seleção contra a qual jogará na quarta-feira que vem, em Moscou.

Conteúdo Patrocinado