Ney Franco admite frustração, mas crê em título do Sport no Nordestão - Gazeta Esportiva
Ney Franco admite frustração, mas crê em título do Sport no Nordestão

Ney Franco admite frustração, mas crê em título do Sport no Nordestão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2017 às 13:40

São Paulo, SP

O Sport empatou em casa, contra o Bahia, por 1 a 1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste. Com o resultado, os pernambucanos precisarão vencer em Salvador para garantir o título do regional. Mesmo com a situação incômoda, o técnico Ney Franco segue mostrando confiança.

"Quem errasse uma bola poderia perder o jogo. E no detalhe tomamos o primeiro gol. Mas a gente tem totais condições de conquistar o título", garantiu o comandante do Leão.

Ney Franco crê em vitória do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Apesar de mostrar otimismo, Ney admitiu que o resultado na Ilha do Retiro não foi o esperado. "A gente sai um pouco frustrado. Até porque foi feita uma festa grande, criou-se um ambiente muito bom", destacou o treinador.

O segundo jogo da decisão do Nordestão acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova. Quem vencer conquista a competição. Empate por 0 a 0 é do Bahia, enquanto a partir de 2 a 2 o título fica com o Rubro-Negro. Novo 1 a 1 leva aos pênaltis.

O Sport busca seu segundo título desde que a Copa do Nordeste voltou a ser disputada, em 2013. A conquista aconteceu em 2014, sob o comando do técnico Eduardo Baptista. O melhor resultado do Bahia foi o vice, em 2015.

Conteúdo Patrocinado