Navarro treina entre os titulares do Botafogo e pode voltar contra o CRB - Gazeta Esportiva
Navarro treina entre os titulares do Botafogo e pode voltar contra o CRB

Navarro treina entre os titulares do Botafogo e pode voltar contra o CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2015 às 17:53 • Atualizado: 26/08/2015 às 18:27

São Paulo, SP

Navarro se recupera de uma lesão muscular (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Navarro se recupera de uma lesão muscular (Foto: Vitor Silva/SSPress)


O ataque do Botafogo pode contar com o retorno de Navarro até a partida contra o CRB, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O uruguaio, que vinha se recuperando de uma lesão muscular, treinou entre os titulares do clube na tarde desta quarta-feira.

Enquanto os companheiros se aqueciam, Navarro correu em volta do gramado. Depois, se juntou aos demais para participar de um coletivo e acabou deixando os treinos mais cedo, poupado pelo técnico Ricardo Gomes. Daniel Carvalho e Elvis foram os outros jogadores que também terminaram as atividades antes do restante do grupo.

O time titular treinou com a seguinte formação: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Neilton e Navarro. Luis Henrique assumiu a vaga do urugaio após sua saída, enquanto Tomas e Diego Jardel substituíram Daniel Carvalho e Elvis, respectivamente.

Ao fim das atividades, apenas Luis Henrique continuou em campo, treinando finalizações. Os goleiro também permaneceram nos gramados por mais alguns minutos, realizando exercícios específicos.

O duelo contra o CRB, na sexta, às 21 horas (de Brasília) pode render ao Botafogo a liderança da Série B. Atual segundo colocado, com 36 pontos, o clube pode ultrapassar o Vitória, com 38 pontos, caso saia vitorioso no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Conteúdo Patrocinado