Gazeta Esportiva

Nacional e Flamengo-SP estreiam com empate no quadrangular final da A3

São Paulo, SP

09/04/16 | 18:15 - 09/04/16 | 21:29

(Foto: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo)
Flamengo de Guarulhos saiu atrás, mas buscou empate diante do Nacional em São Paulo (Foto: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo)

Neste sábado, Nacional da Barra Funda e Flamengo de Guarulhos empataram por 1 a 1 na estreia de ambas as equipes no Grupo 2 da Fase Semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Os dois gols do duelo foram marcados apenas na segunda etapa. O time da casa saiu na frente aos 12 minutos, com o atacante Anderson Gindre, contando com falha do goleiro Wagner Asmir.

Mas o Flamengo, dono da melhor campanha na primeira fase, chegou ao empate aos 33, com Daniel Bueno, aproveitando cobrança de escanteio de Wellington Carioca.

Ambas equipes voltam a entrar em campo pela segunda rodada do quadrangular na quarta-feira. Às 15h (de Brasília), no Ninho do Corvo, em Guarulhos, o Flamengo receberá a Matonense. Mais tarde, às 20h, o Nacional visitará o Sertãozinho no Frederico Dalmazo.

Catanduvense e Atibaia também empatam - Pelo Grupo 3 da Fase Semifinal do Campeonato Paulista Série A3, o Catanduvense recebeu o Atibaia, no estádio Sílvio Salles, neste sábado, e as duas equipes também ficaram no empate em 1 a 1. Reginaldo abriu o placar para os visitantes, aos 12 da primeira etapa, porém, Leandro Tanaka igualou para os mandantes aos 28 do segundo tempo. Na próxima rodada, a Bruxa visita o Rio Preto, no Anísio Haddad, enquanto o Falcão recebe o São Carlos, no Coronel Francisco Vieira.

Deixe seu comentário