Na estreia de Di María, Cavani decide e PSG vence o Monaco - Gazeta Esportiva
Na estreia de Di María, Cavani decide e PSG vence o Monaco

Na estreia de Di María, Cavani decide e PSG vence o Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2015 às 18:07

São Paulo, SP

Cavani comemora com Lucas e a equipe do PSG a vitória sobre o Monaco, por 3 a 0, no Louis II (Foto: Valery Hache/AFP)
Cavani comemora com Lucas e a equipe do PSG a vitória sobre o Monaco, por 3 a 0, no Louis II (Foto: Valery Hache/AFP)


O Paris Saint-Germain segue imbatível no Campeonato Francês. Ao visitar o Monaco, na quarta rodada, o líder da competição não deu chances ao time da casa, e venceu por um belo placar de 3 a 0. Agora, a equipe se isola na ponta da tabela, com 12 pontos marcados, enquanto o Monaco segue na 13ª posição, com cinco.

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes buscando chances. Logo no início, aos seis minutos de partida, Ibrahimovic recebeu na área, fez um belo giro e bateu colocado, mas a bola saiu pelo lado esquerdo do gol de Subasic. As chances seguintes do PSG eram todas protagonizadas por Lucas, que distribuía jogadas, ora com Maxwell, ou com Ibra.

Aos 15 minutos, Lucas saiu livre e sozinho na área, mas perdeu a chance de abrir o marcador ao chutar fraco, nas mãos de Subasic. Dois minutos depois, chance inacreditável de resposta com El Shaarawy, que, assim como o brasileiro, mandou a bola sem forças para a defesa de Trapp. O primeiro tempo continuou com várias chances dos parisienses, que chegavam com Cavani, Ibra e Matuidi.

No segundo tempo, show do Paris Saint-Germain.  Aos 12 minutos, Cavani cabeceou linda bola em cruzamento de Matuidi, no canto direito, sem chances para o arqueiro do Monaco. Logo em seguida o próprio Matuidi chutou bola de direita, obrigando Subasic a fazer a defesa. Com 20 minutos da etapa complementar, Lucas deu lugar a estreia do argentino Angel Di María,

Aos 28 minutos, o uruguaio Cavani voltou a balançar as redes em Monaco. Após belo passe de Ibrahimovic, atravessando boa extensão do meio campo, o atacante saiu na cara do gol, apenas com a responsabilidade de empurrar para dentro e ampliar o marcador. O terceiro veio com Ezequiel Lavezzi, que recebeu do estreante Di María e bateu de primeira. para sacramentar a goleada.

A próxima partida do PSG será no sábado, dia 12 de setembro, contra o Bordeaux, no Parc des Princes, em Paris, às 15h (horário de Brasília). Já o Monaco visitará o Gazélec Ajaccio, no Ange Casanova, no mesmo dia e horário.

Conteúdo Patrocinado