Mourinho admite confiança na contratação de Alexis Sánchez - Gazeta Esportiva
Mourinho admite confiança na contratação de Alexis Sánchez

Mourinho admite confiança na contratação de Alexis Sánchez

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2018 às 17:37 • Atualizado: 20/01/2018 às 17:39

São Paulo, SP

Alexis Sánchez já possui bases acertadas para se tornar jogador do United, segundo a imprensa inglesa (Foto: Ben STANSALL / AFP)


O triunfo sobre o Burnley por 1 a 0 neste sábado foi apenas uma das boas notícias que o torcedor do Manchester United recebeu. Após o confronto, José Mourinho fez questão de adiantar os passos da negociação para que Alexis Sánchez se torne o mais novo jogador dos Red Devils.

"Se me perguntarem a minha opinião sobre a possibilidade da contratação de Alexis Sánchez, acho que vai acontecer, deve ser nosso jogador. Porém, não tenho a confirmação do negócio", disse José Mourinho à BBC, após a vitória que garantiu o United na vice-liderança do Campeonato Inglês.

De acordo com a imprensa inglesa, Alexis Sánchez já se despediu dos companheiros do Arsenal e deixou a concentração do time para rumar a Manchester, onde irá firmar as últimas bases de sua transferência e iniciar os exames médicos para se tornar o jogador mais bem pago da Inglaterra.

As informações oficiais sobre a negociação ainda não foram divulgadas, mas se especula na imprensa europeia que o Manchester United deve pagar 35 milhões de libras (cerca de R$ 155 milhões) para ter o atacante chileno, além de ceder Henrikh Mkhitaryan de forma definitiva para a equipe comandado por Arsene Wenger. Porém, parte dessa quantia deve ser destinada aos agentes do jogador.

Conteúdo Patrocinado