Monte Azul vence Paulista e se afasta de Z-6; Barretos e Velo ficam no empate - Gazeta Esportiva
Monte Azul vence Paulista e se afasta de Z-6; Barretos e Velo ficam no empate

Monte Azul vence Paulista e se afasta de Z-6; Barretos e Velo ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2016 às 15:05

São Paulo, SP

Primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, o Monte Azul recebeu o Paulista de Jundiaí na manhã deste domingo em busca de uma vitória para se afastar ainda mais da incômoda posição e se deu bem, garantindo o triunfo por 2 a 0, com gols de Bruninho e Leonardo.

Se na etapa inicial os dois times não conseguiram reverter as chances criadas em gol, o Monte Azul tratou de assegurar o resultado positivo no logo no início da etapa complementar, com Buninho, aos cinco minutos, e Leonardo, aos sete. Com pouco poderio ofensivo, o Paulista não conseguiu ir atrás do empate e amargou a quarta derrota em cinco jogos, figurando entre os times que serão rebaixados para a Série A3 no ano que vem.

Barretos x Velo Clube – Barretos e Velo Clube também se enfrentaram na manhã deste domingo em situação bem menos complicada. Ambos os times ficaram no empate sem gols, mas mantiveram suas posições entre os oito primeiros colocados da Série A2.

Com a falta de gols, o Barretos chegou ao seu segundo jogo sem vitória, enquanto o Velo já soma três rodadas sem um resultado positivo. Como ambos somaram um ponto, quem pagou a conta foi o Guarani, retirado do G-8.

Barretos e Velo Clube voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Touro vai enfrentar o Santo André, fora de casa, enquanto o Velo recebe o Marília, em Rio Claro.

Conteúdo Patrocinado